segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Aikido e o poder da harmonia em: A transformação de Ovoberto. Uma história de Aikido para crianças

“Esta história foi escrita a quase 25 anos atrás. Eu havia lido um livro para crianças sobre artes marciais. A história era de uma criança que havia apanhado e então ficou forte o suficiente para bater em seus agressores.
O que eu estava aprendendo no Aikido se mostrava tão útil para mim que eu decidi que talvez eu pudesse compartilhar com vocês. Então escrevi esta história.
Chas fez os primeiros desenhos 20 anos atrás. Levou mais 20 anos até que ele os concluísse. O que é culpa minha e não dele. E então me levou mais cinco anos até que chegássemos nesta forma digital.
Nós acabamos de concluir as últimas quatro ilustrações. Então, aqui está o livro que eu tenho escrito por tanto tempo para compartilhar com vocês.”

Richad Moon (autor)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário