Federação

FEPAI – Federação Paulista de Aikido

Desde sua fundação em 1978, a missão da Federação Paulista de Aikido é se dedicar ao melhor ensino de Aikido no Brasil. Para isso a FEPAI forma e coordena seus senseis-professores sob os mais rigorosos critérios técnicos através de intenso treinamento, seminários, intercâmbios internacionais e regionais, além de avaliações periódicas. Tudo para que os alunos das academias FEPAI possam aprender a mais correta pratica e filosofia do Aikido.


O objetivo da FEPAI é trazer uma melhor qualidade de vida aos seus praticantes através da filosofia do Aikido que seja como esporte (condicionamento e resistência física), defesa pessoal (imobilização e desarmamento de oponente), arte (domínio e expressão corporal) ou como aprimoramento de qualidades profissionais (liderança, equilíbrio, harmonia, disciplina e espírito de parceria).


O sensei (professor) Márcio é faixa preta de Aikido pela FEPAI sandan – 4º grau da faixa preta, fazendo treinamentos constantes em São Paulo para aprimoramento da nobre arte.www.fepai.org.br